quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Record de Público em São Luis com Luan Santana


Para comemorar os 398 aniversário de São Luis do Maranhão, o público de mais de 50 mil pessoas, compareceu em massa na Praça da Independência e cantou e dançou durante os 90 minutos que o artista Luan Santana esteve em cima do palco.Esta foi a primeira vez que Luan se apresentou no Maranhão e mostrou um show inesquecível para os fãs que animados participaram cantando durante toda a apresentação. Os principais sucessos "Meteoro", Você Não Sabe O que é o Amor, Sinais e Chocolate, que foi uns dos pontos alto do show, quando Luan Santana recebeu uma fã maranhense no palco pra dançar com ele. Na próxima semana a Tour no Norte do País, continua quando a equipe de Luan Santana chega a Manaus, Belém, Santarém e Petrolina.

Fonte: Site Oficial

3 comentários:

  1. oi moro em santarém pará sou fã do luan santana enlouquecido!meus colegas zombam de mim por isso! mas não ligo pois sou fã dele da cabeça aos pés!gostaria de acompanhar ele em todos os shows mais não tenho condições financeiras!
    mas não é por isso q vou desistir""""meu sonho e conhecer ele de perto um olhando para o outro!e também gostaria de participar deste fã clube"então podemos nos encontrar em santaré dia 19 de setembo no show dele me liguem 09388015477 e ficarei feliz!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Glaucia,sou de São Luis mesmo e sou louca de paixão por Luan daquelas que fazem de tudo por ele.Sou bem defensora dele se alguem falar mau dele eu tomo as dores mesmo,acompanho ele em todos os progamas,participo de todas as comuniades enfim sou luoca de verdade por esse menino.Uma das coisas que mais me chamou atenção nele logo de cara foi seu carisma e sua simplcidade.O dia mais feliz da minha vida foi o dia do show dele aqui em São Luis eu fui cantei muuito,gritei muito,chorei muito;enfim fiz tudo que eu tinha direito até mais um pouco isso só fez minha paixão aumentar mais por ele,ele é lindo demais eu tive uma visualização dele bem legal e ele é mais lindo do que eu pensei, inesplicavelmente.O meu quarto é entupido de Luan minha mãe diz que com um tempo eu vou colocar no teto e vou mesmo.Bom acho que já disse como eu o amo, esqueci de dizer que é o meu sonho um dia conhece-lo e dizer o quanto eu sou apaixonada por ele.ÉH!acho que é só,gostaria muito que voces me dessem a oportunidade de participar desse fã clube é o meu sonho participar de um e gostaria muito que vcs realizasseem esse meu segundo sonho e quem sabe atravez de vcs realizar o meu grande sonho de conhece-lo.Bom vou deixar meu numero de contato estarei aguardando anciosamnte pela resposta de vcs,o numero é 09887417688.Não esqucem de me ligar por favor.bjos...

    ResponderExcluir
  3. oi gente sou bruna morro em sao luis mesmo queria muito participar de um fã clube do luan santana pois amo ele nao tive a oportunidade de ir no show dele fiquei muito triste por isso.vou deixar o meu numero se por um acaso quiseren liga liguem pois vcs estarao realizando um dos meus sonhos.9884302785.beijos estarei esperando vcs ligarem ficarei muito feliz

    ResponderExcluir