quarta-feira, 19 de maio de 2010

Luan Santana é a estrela do Rodeio de Dourados


Cantor se apresenta nesta quarta (19) no Parque de Exposições da cidade




Luan Santana deve levar milhares de pessoas a 46ª Expoagro de Dourados (MS) nesta quarta (19). A partir das 20h, o cantor mostra ao público sucessos que não saem das rádios, como Meteoro, Você Não Sabe o Que é Amor e Tô de Cara.


Além dos shows, o evento sedia provas de montaria em bois e cavalos e promove debates e palestras sobre agronegócios, novidade nesta edição.

Luan Santana na 46ª Expoagro de Dourados
Quando: quarta (19), a partir das 20h
Onde: Parque de Exposições de Dourados – r. Valério Fabiano, 100, Jardim Alhambra. Dourados (MS)
Quanto: R$ 15
Informações: (67) 3424-6686

Fonte: http://entretenimento.r7.com/agenda-cultural/agenda-cultural/noticias/luan-santana-e-a-estrela-do-rodeio-de-dourados-20100519.html

3 comentários:

  1. ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. eu maykila raquel sou muito fa do luan santana vou na quadragesima expoagro por que o chao vai tremer quando luan subir ao palco nao vou ter ollhos para mais ninguem vou tar falndo luan eu te amo.e vou cantar junto com ele me aguarde quarta feira o chao vai tremer.

    ResponderExcluir
  3. luan me adiciona ta;maykilafer@gmail.com....ta beijos me aguarde nesta festa ta te amo muito

    ResponderExcluir