sexta-feira, 14 de maio de 2010

O Verdadeiro Amor

As vezes fico pensando e me pergunto, será que todo esse amor é Ilusão ? Pode até ser, mais só sei que é essa " Ilusão " que eu e os fãs do Luan irão viver pelo resto da Vida ...
Eu acho que ser fã não é apenas acompanhar ele em todos os shows e estar com ele desde o inicio, mais sim ir com ele até o Fim e fazer com que cada Vitória, cada Conquista seja sua tambem, em cada Gesto, na Alegria e na Tristeza você sinta isso ... É compartilhar e sentir como se fosse com nós ...
Só Deus e nós mesmos sabem o quanto batalhamos para chegar perto do nosso Ídolo, quase se matamos para ouvir um simples oi, ou ganhar um Lindo soriso, ou dar um abraço ou um beijo, & sentir a pele do Luan ... Quanto nos esforçamos para receber uma resposta no Twitter, isso são coisas que não são fáceis e que temos que enfrentar de cabeça erguida e sem olhar para trás !
As pessoas pensam que nós Fãs não sofremos pelo nosso Ídolo, mais basta apenas nós sabermos o quanto nos esforçamos para ver ele Feliz, e o quanto sofremos, porque desejamos e pensamos nele a cada milésimo, queriamos que ele estivesse perto de nós a cada momento, compartilhando risos e muito amor, que é o que a gente tem de mais pra dar, ou talvez se ele soubesse o quanto nós toodas fãs seriamos capazes de enfrentaar o Mundo poor elee ...
Um homem que teve fé desde pequeno, que nunca deixou de Lutar pelos seus sonhoos, aquele que seguiu em frente mesmo sem saber se alcançaria um dia o esperadoo, e concerteza Alcançou e cada dia mais vai Alcançar, pois ele mereçe ... Uma pessoa que se esforça pra ver os outros Feliiizes, que traz a alegria para as pessoas com simples Palavras que são composições de sentimentos vindos de seu próprio Coração, que nos contagia com essa alegria e que quando escutamos aquela voz encantadora, pareçe que o Mundo para naquele instante e que solucionamos todos os nossos Problemas, maais quando acaba, a Tristeza veeem junto com a Saudade ...
Luan você sempre permaneçera em nossos Corações, Em nosssos Pensamentos e em nossa Alma ... Algo Sincero, Puro & Verdadeiro, aquilo que realmente Chamamos de " Amor "

A Vida é muito mais dificil se você não esta aqui, Amor ... pra sempre, não deixe de existiir, nos meus Sonhos, na Memória, na minha Respiração, no meu Cheiro, no meu Sangue & dentro do meu Coração !

Obrigado por existir em nossas Vidaaas e fazer com que se todos nós acreditarmos em nossos Sonhos e buscarmos correr atrás podemos ter uma resposta Positiva , sem palavras para expressar esse amoor ...
Coiiisas assim é simples de escreveer, basta olharmos pra você e vermos o reflexo da Realidade !

Fonte: http://niesprodzinski.blogspot.com/2010/05/o-verdadeiro-amor.html

Um comentário:

  1. Luan Santana eu te amo te adoro sou apenas uma criança de 10 anos e sou apaixonada por vc e verdade amor alem da vida.Queria te conhercer tenho seu CD e não para de escutar te amo.
    Beijos Muitos Beijos.
    Byanca

    ResponderExcluir