domingo, 22 de agosto de 2010

Porto Alegre recebe hoje Luan Santana


O Ginásio do Gigantinho recebe está noite pela primeira vez, o cantor Luan Santana a partir das 20h deste domingo. Com os ingressos quase esgotados os gaúchos estão em contagem regressiva para ver o ídolo que chegará no final da tarde na cidade de Porto Alegre. Sucessos como ‘Meteoro’, ‘Você Não Sabe O que é o Amor’, ‘Sinais’ e ‘Chocolate’ fazer parte do repertório que Luan Santana preparou para apresentar aos fãs gaúchos. A diretoria do Internacional, onde fica o Gigantinho, preparou um presente especial para Luan Santana que receberá no camarim esta noite. Convidado pela produção do cantor, o empresário Assis, irmão do jogador Ronaldinho Gaúcho, já confirmou que estará presente no show de Luan Santana junto com sua família que são fãs do cantor.


Fonte: Site Oficial

16 comentários:

  1. luan eu naum fui ao seu show no gigantinho mas eu fui no universo alegria so para te ver fora o seu pequeno atraso de uma hora e meia mas vc estava um fofo te amo te amo te amo te amo eu sou a duda q te ama do fundo do meu coraçao um beijao te amoooooooooooo lindoooooooooooo y love you luan santana

    ResponderExcluir
  2. gostaria de entrar para o clube como eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Oii Gente *-*
    Meu nome é Vitória,sou de Campo Grande,mas nasci em POA,e estou vendendo o primeiro CD do Luan- Luan Santana O gurizinho- autografado.Esse Cd é raridade é bem do inicio da carreira dele!Quem estiver interessado favor mandar um e-mail em:vik.camargo@hotmail.com,e mandarei fotos.São 15 músicas.
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. oi gente!sou a karina e gostaria muito de de saber como faço para entrar no clube.se alguem souber me explicar me mande um email em:karina.rbd@yahoo.com.br obrigado...

    ResponderExcluir
  5. Luan te amoooo muitooo eu sou louca pra te conhecer se Deus quiser vai realizar esse sonho sou Alice Leao te amo demais vc é muito lindo estou torcendo sempre por vc um beijão bem grande!

    ResponderExcluir
  6. Choro muito quando escuto suas músicas amo todas elas e sei cantar todas tenho fotos,poster teus vários,tenho o seu caderno que foi lançado esse ano e vou compra os outros aonde eu te vejo quase tenho um treco te amo muito vc ainda vai ser muito mais famoso do que já é te amo muito e sempre onde eu estiver nunca vc vai sair do meu coração e nem do meu pensamento amo muito vc lindo beijos grandes de quem te ama demais amo amo amo amo amo amo amo amo vc! Boa sorte! Alice A. leao

    ResponderExcluir
  7. luan santana eu fui no seu show do ano passado dia 22.08.2010,tava maravilhoso!!!!!!
    AMO MT MT MT MT MT MT............ VCVCVC...!
    BJÃO DA SUA MEGA SUPER FÃ: ANDRESSA PAZ!!!!!

    ResponderExcluir
  8. EU IREI D NV ESSE ANO DAI:27.05.2011,VC ME DEU ESSE SHOW D ANIVER PQ EU FAÇO ANIVER DIA 31.05.2011(FAÇO 15 ANOS)MTO OBRIGADOOO,BJÃOOO!
    ANDRESSA PAZ.

    ResponderExcluir
  9. Eu fui no show no gigantinho no dia 27/05.Estava ótimo.Adorei.Quero ir no próximo

    ResponderExcluir
  10. Como eu faço pra entrar no fã clube???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só ir ali em "participar deste site" clicar e fazer as coisas!!

      Excluir
  11. luan santana eu quero falar com vocé é muito importante.porfavor
    tua fã numero 1
    beijo da BrunaQ.Antoniazzi

    ResponderExcluir
  12. genti mt linda meu nome é maria luiza preciso entra no fã clube do luan pois amo mt ele ele é mt importante pra mim se souberber cm entra no fã clube entre em contato cmg meus fones sao; 93107028 91511702 34705907 91279521 conto cm vcs pfff

    ResponderExcluir
  13. queria saber como entra no fã clube??

    ResponderExcluir
  14. LUAN AQI É A INGRID SILVA DOS REIS UMA FANSASSA SUA Q FARIA QUALQUER COISA PRA TE ABRAÇAR E PODER dizer o quanto te amo !!!e sei q isso vai acontecer tenho fé em deus!!pois aprendi com vc q só qm sonha consegue alcançar!!queria pedir á vc q viesse visitar sao leopoldo no RS pq vc veio em novo hambugo e nao veio em sao leopoldo espero q vc pense com carinho pois estamos esperando de coraçao aberto quero q saiba q vc é a razao do meu viver a razao de eu acordar de manha com um sorriso no rosto a razao de eu levantar e ir a escola a razao de eu ser feliz a razao de tudo minharazao pq sem vc eu nao conseguiria viver sem vc meu sol nao brilha eu sem vc sou como noite sem luar dia sem sol e um ser humano sem o coraçao meu amor por vc é incondicional é sem fronteiras alem da vida !!!um beijo e um abraço de qm te ama demais e nunka vai te esquecer!!mtu sucesso e paz prati !!!

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal! Trabalho com camisetas personalizadas em Canela - RS se tiverem interesse em fazer camisetas com foto ou escrita para o fã clube faço preço R$ 12,00 acima 100 unidades! Beijos

    ResponderExcluir