sábado, 21 de agosto de 2010

Público de Buritama Lota show de Luan Santana




Na noite desta sexta-feira (20/08) o público da cidade de Buritama, região de Araçatuba lotou a arena para assisitir o show de Luan Santana, que chegou na cidade no início da noite, depois de curtur os quatro dias de folga ao lado de sua família.

Com forças recarregadas, Luan Santana subiu ao palco e colocou toda galera presente, que lotou o Clube de Rodeio de Buritama, para dançar e cantar os sucessos Meteoro, Você não Sabe o que é o Amor e o atual hit Sinais, que está dominando as rádios de todo o Brasil.

Luan Santana deixou a cidade de Buritama no final da tarde de sábado e seguiu para Viçosa em Minas Gerias, onde se apresenta na noite deste sábado.

Fonte: Site Oficial

Um comentário:

  1. luan santana eu te amooooooooooooooooooooooooooo
    por favor volte maS VEzes aki em BURITAMA
    eu te amo de mais
    vc a lotou o recinto enteiro fikei rokinha por vc por vc faço qualquer coisa .
    mato e morro por vc
    pq vc é liindo e encanta todo mundo com seu jeito extrovertido seu .
    Quero te ver mais vezes pq vc é sinplismente meu mundooooooooooo
    LUAN SANTANA VC É MEU IDOLOS ,VC É MEU AMOR ,VC É MINHA VIDA ,VC É MEU .E AMO A MUSICA SINAIS.

    ResponderExcluir